• O que é a Pimensor?
    • A Pimensor, Lda é a empresa que comercializa e distribui as marcas Incopil® e Flor das Hortas®.
  • Vivo fora de Portugal, posso encomendar na loja Pimensor?
    • De momento, a Loja Pimensor apenas faz entregas em Portugal Continental e Ilhas. Se necessitar de um envio para outro destino, entre em contato connosco pelo endereço geral@pimensor.pt
  • Como faço uma encomenda na Loja Pimensor?
    • Pode efetuar a compra como convidado ou registando-se no site Pimensor, para que compras futuras sejam mais rápidas e onde pode controlar o seu histórico de encomendas;
    • Escolha os produtos pretendidos, defina a quantidade e adicione ao cesto de compras;
    • Confirme os detalhes da compra e os dados de entrega, antes de finalizar a encomenda. É tudo. Irá receber uma notificação com o resumo da encomenda e será informado assim que ela seja processada e enviada.
  • É necessário registar-me para fazer uma encomenda?
    • Não. Pode encomendar os seus produtos na Loja Pimensor como convidado, facultando apenas os dados necessários para o processamento da encomenda.
  • Como posso registar-me na Loja Pimensor?
    • Para efetuar o seu registo basta aceder à área de cliente (canto superior direito) e seguir as indicações.
  • Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?
    • Para adicionar produtos ao cesto de compras a partir da grelha de produtos, basta clicar no símbolo do “carrinho de compras” e será adicionada, de forma automática, 1 unidade do produto escolhido. Se estiver na página de produto, pode selecionar a quantidade desejada e clicar no botão “Adicionar ao carrinho”.
    • Para reduzir ou aumentar produtos do teu cesto de compras, deve clicar no sinal + ou -. Para excluir o item por completo da tua encomenda, basta clicar no ícone que está representado por um balde.
  • O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação da encomenda?
    • Sim. Caso o produto esteja em rutura de stock iremos contactar para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactar em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda sem alterações e entraremos em contacto para devolução do dinheiro.
  • Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?
    • Quando realiza uma encomenda na Loja Pimensor, recebe automaticamente o comprovativo da encomenda com todas as informações, no email fornecido.
    • Caso não receba o comprovativo, verifique se finalizou a encomenda.
    • Se finalizou, por favor verifique a pasta de SPAM do seu programa de email. Se ainda assim não tem certeza sobre a colocação da encomenda, por favor contate-nos pelo email geral@pimensor.pt.
  • Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?
    • Os valores que aparecem discriminados são exatamente os mesmo que serão cobrados no dia de entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.
  • Posso cancelar a minha encomenda?
    • Caso a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, basta enviar um email para geral@pimensor.pt indicando o número de encomenda e a alteração a ser realizada.
  • Posso devolver a minha encomenda?
    • Sem prejuízo das disposições legais referentes às compras à distância de produtos alimentares, se necessitar de efetuar uma devolução, por favor envie-nos um email para geral@pimensor.pt, explicando a situação para tentarmos encontrar uma solução.
    • Deve verificar o estado dos produtos aquando da entrega, de forma a garantirmos que recebeu os produtos nas melhores condições.
  • Quais os métodos de pagamento?
    • Na Loja Pimensor encontram-se disponíveis os seguintes métodos de pagamento: Referência Multibanco, MB Way e PayShop, sem prejuízo de alterações em aviso prévio.
  • Quando recebo a minha fatura?
    • Irá receber a fatura por email, no mesmo dia em que a encomenda é expedida.
  • Quando recebo a minha encomenda?
    • Tentaremos, sempre que possível, apresentar uma previsão para a entrega, baseada na disponibilidade do produto em conjugação com as informações da transportadora. O prazo ideal é de 2 dias úteis para Portugal Continental e 4 dias para as ilhas, após confirmação do pagamento.
  • Não recebi a minha encomenda, o que faço?
    • Caso a encomenda não chegue no dia previsto, envie um email para geral@pimensor.pt, para que possamos o mais rapidamente possível agilizar a entrega com a transportadora.
  • Quais são as áreas de entrega da Loja Pimensor?
    • A Pimensor envia para Portugal continental e ilhas.
  • Como alterar os meus dados pessoais?
    • Pode alterar ou actualizar os seus dados pessoais na área de cliente, se estiver registada, ou solicitar a alteração por email, para o endereço geral@pimensor.pt
  • Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta?
    • Sim. Na área de cliente, depois de efetuar o login, poderá acrescentar vários endereços.
  • Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?
    • Na área de cliente, depois de efetuar o login, poderá alterar na secção “endereços” as diferentes moradas, incluindo o NIF.
  • Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?
    • Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A Pimensor compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, atuação perante a sua perda ou alteração e a proteção do acesso não autorizado a tais dados.
    • No enquadramento do Regime Geral de Proteção de Dados, todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, eliminação e anonimização dos seus dados, sem prejuízo de outras obrigações legais que possam existir.
  • Em caso de dúvida, quem devo contactar?
    • Envie-nos um email para geral@pimensor.pt ou ligue para o 242 202 607, de segunda-feira a sexta-feira entre as 08h e as 17h.